segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diário de uma grávida: 16ª semana

        Na última semana fiz a última de uma série de visitas a diversos obstetras, e nessa semana escolho de vez aquele que irá me acompanhar durante os próximos cinco meses. Amanhã farei a 3ª ecografia para descobrirmos o sexo dos babys, sonhei com 2 meninas, será?? Como diriam na minha terra: Ansiedade é mato!  Os enjôos estão cada dia menos frequentes, e isso começou a acontecer depois que a nutricionista cortou o meu AMADO leite (provavelmente tenho alergia e nem sabia). 

Com os enjôos e azia indo embora, começam a aparecer novos incômodos: sinto-me cansada muito facilmente e estressada também. E mais, o famoso "pele e cabelos lindos" não aconteceu comigo! A oleosidade veio com tudo! 


    
     Por outro lado, a barriga já começa a ser notada, a parecer barriga de grávida! As vibrações que li em alguns relatos eu ainda não senti. Bem provável que seja cedo para isso, mas não vejo a hora dos japinhas começarem a ser mexer. 


Vanessa Tanaka

10 comentários:

  1. Duas meninas??? SERÁÁ???? =D duas japinhaas lindaaas! É AMANHAAA que o misterio será desvendado!! o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei :) botando o atraso em dia!
    amaaaaaaaanhã! qe nervoso!

    ResponderExcluir
  3. To tão anciosa... Pois é eu votei no Facebook em duas japônica lindas, maravilhosas e que a titia vai mimar demais. Mas vamos esperar.. Anciosa demais... Voce ta muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaqual será o sexo heim??? Estou curiooosa!

    ResponderExcluir
  5. Ninguém tira da minha cabeça que são dois menininhos.. mesmo tendo um sonho comico onde um casal de lindos bebês nasciam antes da hora e vcs nao tinham comprado nada hahahaha.. AMO AMO AMO

    ResponderExcluir
  6. to muito feliz com tudo isso,e sei que são lindos tanto quanto a mãe, e você também viu papai, brigado por essa benção em nossas vida.

    ResponderExcluir
  7. Tá lindona minha flor...

    ResponderExcluir