segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Apresentações

 
 
 
 
 


     Quatro meses se passaram e só agora resolvo começar esse diário! Resumindo... Eu sou a Vanessa, tenho 21 anos, sou estudante de direito e estou casada há um ano e sete meses com o Leandro. Tenho um enteado, LINDÃO, de seis anos, o Matheus! No dia 8 de agosto fiz um teste de farmácia e descobri que estava grávida, uma grande surpresa, visto que não estávamos planejando. E foi uma surpresa atrás da outra. No dia 30, na primeira ecografia, descubro que estou grávida de dois babys! Sim, gêmeos, meu povo! Mas pelo que tudo indica não são gêmeos idênticos, eles estão em sacos e placentas separadas. 
Com o intuito de trocar informações com futuras mamães e papais, e também de registrar os detalhes desse momento único (para mim e para os babys) é que  começo hoje a relatar os próximos passos, dúvidas, certezas e incertezas da minha gestação aqui!.  




Vanessa Tanaka

7 comentários:

  1. Obaaa... Bom que quando eu tiver os meus você já vai estar craque. To tão feliz por voce MA. Aproveita muitão, ta? Beijo amo voces

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, adorei a idéia do blog! Parabéns pelos babys!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vizinhaaaaaa! só assim para eu saber as novidades! (e pela Aline, claaaaro!) Mas amei a idéia do blog, atualiza esse trem todo diiiaa heim!!! kkkkkkkkkkkk beijo beijo =***

    ResponderExcluir
  4. que que um feriado não faz hein? hihi
    adorei a ideia! atualiza sempre, vc ja está 4 meses atrasada! :)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, que delícia descobrir que tá grávida, né? Eu fiz um post lá no blog sobre isso tb...

    Podemos ir trocando figurinhas... o Theo já nasceu mas é bem recente, dá pra trocar ideias!

    Parabéns pelo blog, não deixa de atualizar, faz muito bem pra gente (digo por experiência própria)

    Beijinhos, vou acompanhando com prazer tuas novidades

    ResponderExcluir
  6. Olha Vanessa, Demais essa ideia do Blog, ainda ontem quando lembrei do seu aniversário fiquei triste em saber que mais uma pessoa que eu amo tanto esta grávida e eu não acompanhar, foi assim com Junia e seria assim com você, mas com o Blog é muito bom que assim eu que estou de longe posso ver a evolução de sua gravidez e acompanhar tudo de perto "virtualmente".
    QUE EMOÇÃO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir