terça-feira, 8 de novembro de 2011

Decoração: inspirações

Olá, meninas! Como estamos?

Agora que sabemos que são dois menininhos, estou na loucura de querer organizar tudo!
Como nunca passei por isso, não sei o que esperar do final da gravidez, ainda mais com dois, né? Então quero deixar tudo prontinho e só esperar, esperar e esperar. Porque espero que eles fiquem o tempo previsto aqui dentro, certo, filhotes?? 
Estou cheia de idéias pro quarto e quero compartilhar tudo com vocês.  Infelizmente, quem conhece minha casa, ou conhece um APERTAMENTO no Sudoeste Econômico, sabe que vamos ter que fazer milagre para acomodar três crianças em um quarto! Mas vamos em frente, né?  
Decidido que não cabem dois berços e uma cama, resolvemos mandar fazer o berço para dois, com cama e gavetas em baixo! Se vai dar certo? Fé meu povo!!!! Ficaremos com a cômoda que o Leandro já tinha muuuito antes de casarmos e que parece comprada ontem e vamos mandar pintar. Ah, e colocaremos papel de parede revestindo uma das paredes e o guarda roupa embutido. 

Por  enquanto é isso que está decidido. Queremos tudo simples e clean, uma vez que o espaço já é pequeno.  E basicamente esse é o "quarto inspiração" do momento. Acompanha aí embaixo. 



A primeira coisa que me atraiu nesse quarto são as cores, ou, a ausência delas. A tranquilidade e o aconchego, que toda essa claridade nos passa.


Eu sei que muita gente não gosta das bandeirinhas, eu sou fã, mas o foco aqui são as nuvens. Como não morrer de amor??


Foco nos passarinhos de tecido no abaju que eu amo muito!

 Pipas. o////
Nuvens LINDAS novamente!! Basicamente o tema desse quarto é Céu, com nuvens , pássaro e pipas. 
Lindo demais! É uma pena não ter o espaço desse quarto, heim?


  Vanessa Tanaka



P.s1: Ideias meninas? comentem aí!!! 

P.s2: Saudade de tantas pessoas que comentaram....Amo vocês!!!

8 comentários:

  1. Ahh Vana! Vc sempre muito criativa, adorei a idéia! Aposto que vai dar certo..se não tem espaço vamos inventar! Acho lindo quarto clarinho, tudo muito delicado, apesar de não conhecer seu apertamento sei que vc vai conseguir fazer um quarto lindo para os seus filhotes!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, não conhece meu apertamento né?! e deveria ter vergonha disso. Trate de nos visitar!!! Muita saudade vamos nos ver no final de semana, ou nem....?? Vai ficar lindo sim, se depender da vontade da mãe srsrsrsr beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo,Vanaa...a inspiração é ótima, certeza de que vai ficar lindo o quartinho deles!Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, o quarto do Theodoro tem um pouco esse estilo... Como eu tinha mais espaço, colocamos um adesivo na parede. Só descobrimos o sexo do bebê na hora do parto então o quarto dele é bem neutro. Se você quiser te mando fotos...
    Ah, aproveita essa fase que é delícia demais!
    Eu fiz várias coisas de artesanato pro quarto dele. Fiz as lembrancinhas, os fios da cortina (passarinhos parecidos com a foto) e o efeito pra porta da maternidade. Tudo feito com muito amor. :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga o quarto inspiração esta liiindo eu amei, e como você disse ele realmente passa uma tranquilidade incrível. E eu estou doida para ver como vai ficar esse berço que vc mandou fazer. Amiga vai ficar tudo liiindo!

    Beiiijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu já estou com os dedos coçando de vontade de começar a fazer os quadrinhos com as pipas!!!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Ai liiindo de morrer amei amei, amo quarto clean.. E essa ideia das pipas foi ótima, na feira da lua eu vi uns quadrinhos com um menininho soltando pipa e embaixo o nome do neném escrito com pedrinha esqueci o nome, ficou lindo lindo.. Saudades amo voces
    GESSIKA

    ResponderExcluir
  8. Ownnn fofuraaa!!! Está certíssima, deixa tudo pronto desde jáá, pra qnd estiver com seus 7 meses poder só esperar!! ;) O ape é pequeno, mas nesses horas a criatividade e o bom gosto contam muito mais meo beeem!
    beeeeejo =8

    ResponderExcluir