domingo, 27 de novembro de 2011

Fim de um ano muito FELIZ!!

 Essa semana encerrei uma etapa maravilhosa da minha vida. Larguei o estágio pra poder me dedica exclusivamente aos meus bebês! E não poderia deixar passar em branco e deixar agradecer por tudo que vivi nesse um ano de estágio. Até porque preferi não me despedir de todo mundo,  só um até breve porque vou visitá-los sempre. 


Por ali passaram cerca de 50 estagiários, e como já disse mil vezes não poso dizer que vou sentir saudades de todos que saíram e nem posso falar que vou sentir saudades de todos que estão ficando, afinal de contas foram mais de 50!!! Vocês me conhecem, né? Sou implicante pra caramba! Mas é fato, que no geral, como grupo, essa galera é 10! E está no meu coração pra sempre!

Um ano de muitas aflições, correria e cansaço, nas semanas de conciliação... Muitas caixas, poeiras e processos, na querida VEF... Muitos pastéis, mistos, bolos de chocolate e mais gordurinhas localizadas... Muitos conflitos, dúvidas e fofocas... Mas acima de tudo um grupo divertido e unido na medida do possível! Não foram poucas as fofocas, risadas e momentos divertidos no décimo andar e no "bueiro"! Não foram poucos os dias que cheguei cansada e mal humorada, mas nossas gargalhadas e brincadeiras conseguia transformar o meu humor. E não é só por isso que eu agradeço infinitamente o ano que vocês, queridos amigos, me proporcionaram... Agradeço por vibrarem comigo a notícia mais deliciosa que eu já recebi na minha vida, e por novamente curtir comigo quando descobri que são dois, e por quando soube que eram dois meninos. Por compartilhar esse momento tão significante para mim! Por demonstrar preocupação e um carinho enorme!
São por esses motivos que deixo o estágio com o coração apertadinho. Mas sabendo que tenho o carinho de vocês (pelo menos da maioria rs)!


-
Agradecimentos especiais:
Ao longo do nosso ano fui descobrindo e conhecendo todos vocês, e no caminho algo fez com que eu me aproximasse de vocês meninas. Sim, sim... Fernanda, Elise, Guiomar(Dagmar), Jô Paixão, Cris e Kamila! Meninas, eu agradeço ainda mais a vocês! Não preciso citar aqui os vários motivos, mas vocês sabem o quanto ESPECIAIS vocês são... Fernanda com suas chatisses(rs), mas sempre tão atenciosa! Elise sempre animada e pronta pra ouvir! Dag sempre carinhosa e preocupada! Jô,como diria o chefe... A Jô é uma paixão! Com um abraço e aconchego que só ela possui! A Cris delícia SEMPRE de bom humor ! E a Kamila sempre demonstrando paciência e um carisma incrível!
Agradecimentos ao chefinho, André, (que não vai ler isso, mas enfim...) muito obrigada, pela dedicação e paciência! Obrigada por todo o conhecimento compartilhado! Exemplo de dedicação, carinho e atenção com os seus!
Obrigada Márcia Maria Moraes Moreira(rs), vou sentir muuuuita falta do seu veneno(rs).
Rafa, Hil, Thyago, Phillipi, Leleco, Anne, Luanna, Marcus, João e Andrezinho sentirei saudade das nossas risadas e conversas. Com muito esforço(rs) acho que sentirei saudades até do Gustavo(que me deve 20 reais) e Paulinho (nada) gatinho(rs)!
Muito obrigada aos servidores do cociju! Muita paciência nos ensinar haha!



Beijos da Vanesexy...rs



Vanessa Tanaka.

11 comentários:

  1. Vanesexy,
    Voce é uma fofa! :)
    Vou sentir mta saudade, não de voce porque continuarei te vendo (ngm mandou morar perto, irei sempre te visitar), mas de você presente em todas as minhas tardes!
    São mtas as lembranças: conversas, fofocas, venenos, “amoooor, você me devora”, ida a Taguatinga, lanches, muuuitos lanches, enfim... o dia-a-dia juntas que nos proporcionou ótimos momentos!
    Fico muito feliz te ter vivido esses momentos com você, e espero viver muitos outros ainda!
    Te desejo mta sorte nessa nova fase da sua vida! Que voce aproveite cada momento da sua gravidez, e depois dessa experiência que é ser mãe! Que jesus ilumine desde já Kenzo e Riki e que a chegada deles traga ainda mais felicidade para sua vida!
    Conte sempre comigo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Vanessinhaaaaaa minha linda!!!
    Não preciso nem dizer que sentirei enormes saudades de você. O importante foi esse sentimento de AMIZADE verdadeira que nasceu entre a gente, e isso não vai mudar, mesmo com a distância. Eu te agradeço, sim, agradeço por todos esses momentos que passamos juntas.. vc é uma pessoa super, hiper, mega tudo de bom...
    Enfim, te desejo muita sorte no seu novo caminhar, que Deus proteja toda sua família... e já sabe, se precisar de uma amiga/tec. de enfermagem/bacharel em Direito estarei aqui... ok??
    Amadorooooooo
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Vana, você é uma pessoa muito especial. Linda, carismática, carinhosa. Certeza que vai ser uma super mamãe e entrar para a lista de melhores mamães do mundo [depois da minha, claro!] rsrs!
    Foi muito bom ter te conhecido e foi muito bom aprender tudo o que aprendi com você, menina de carne e osso, cheia de sentimentos e emoções fortes.
    Vou sentir saudade da sua presença entre nós no job...
    Que Deus te abençoe e à toda a sua família, seu rebentos e seu maridão. Que você tenha um lindo futuro, um belo presente e que tenha amor ao passado que te levou até aí.
    Fica bem, continua postando sempre pra gente poder acompanhar tudinho, e dê notícias e apareça sempre que puder.
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vanessinha você me devoraaa! Como eu sinto falta de você no meu cotidiano...Sério mesmo. Nunca conheci ninguém com esse carisma e divertimento espontâneo, sem falar no carinho e atenção que você sempre teve pelos mais próximos. Te desejo uma vida incrível pela frente, nada mais do que você merece. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa vanessinha que massa o que você escreveu.... e por isso que vamos sentir falta de você...pelo humor impagável,pela irritação,pelo carinho, pelas historias, pela sinceridade. Putz vai ser difícil não conviver com vc diariamente no estágio....mas vai ser por uma ótima causa que venham logo esses pimpolhos cheios de saúde e amor pra te encobrir de beijos. Sucesso nessa nova etapa da sua vida é o que a gente pode desejar a uma pessoa tão especial como você. bjs. Leleco!

    ResponderExcluir
  6. oooooooh Vanessinha sua fofa!!!
    to até emocionado!!! =´)
    Vai deixar muuuitas saudades!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Gente, quanta coisa linda vcs escrevem!!! Muita saudade, mas vou visita-los sempre que der! Que abençoe muito todos vcs!!!!

    beijos
    p.s que deixou aquele anonimo ali em cima?? Marcelo??? beijos

    ResponderExcluir
  8. Vanessa lindaaa
    vc é tipo único, seu jeitinho, sua sinceridade tudo isso é encantandor e inesquecível!
    Desejo tudo de melhor pra vc e para os seus bebês pq vc merece!
    Conta comigo tá? eu tenho andadado meio ausente, mas não me esqueço de vc e estou sempre acompanhando seu diário e suas fotinhas!
    Beijosss, Luanna.

    ResponderExcluir
  9. Ooh Vanessinha...
    que coisa mais linda e emocionante!! vc fará muita falta, e com certeza conquistou meu carinho, admiração e minha amizade sincera. Sempre que der apareça, não sabe como vc é capaz de espalhar alegria e bem estar por onde passa com toda sua sensibilidade incrivel. Sei que será uma a mãe maravilhosa (ja esta sendo)e vibrarei sempre com vc diante da beleza e benção que é a maternidade (temos que marcar o chá de fraldas!!). Obrigada por tudo, pela convivência, pela amizade, atenção e tudo mais, jamais será esquecida por mim!!!

    ResponderExcluir
  10. Tanakinhaaaa,
    você é super especial, sabe disso né??? Esse seu jeito impulsivo e divertido fez muitas vezes meus dia ficarem melhores. Passamos pouco tempo tabalhando juntas, visto que ainda teremos muitos anos pela frente, mas foram suficiente para perceber quão fofa é você e o tanto que é importante ter você por perto... uma pessoa amiga, cinsera, divertida, carinhosa e com um coração enorme.
    Tanakinha,PARABÉNS por tudo, você merece tudo isso e muito mais, espero que esses dois anjinhos que estão crescendo dentro de você só lhe tragam alegria e muito amor para você e o Leandro... que se tornem uma linda família Tanakaaa!!
    Não desaparece tá?
    Te adoroooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nessa, esta td muito lindo a decoração do quarto das crianças. Que DEUS conceda vc no momento do parto. Tudo esta muito lindo! Vc caprichou no cha de bebe. bjs

    ResponderExcluir