sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Diário de uma grávida: 19ª semana


Fim da décima nona semana e com ela meus últimos dia de estágio, mas isso é assunto para o próximo post...
Nem vou falar mais em dores, acho que estou me acostumando ao ponto de não reclamar. RS
Mas estou ficando LOUCA, já tinham me falado da loucura das grávidas. Ou seria falta de atenção?! Mas o fato é que ando fazendo cada coisa, esquecendo TUDO!  Outro dia desses botei fogo no pano de prato, logo após esquecer meu vade mecum( mesmo olhando pra ele) dentro do carro, na hora da prova com consulta! Coisas assim estão acontecendo o tempo todo!
Fato chato aconteceu na quarta. Bati o carro!! Mas graças a Deus estamos bem. A batida foi de leve  e a culpa foi toda do pneu careca(Vergonha).  Mas o meu emocional de grávida ficou abaladíssimo. Chorei, feito criança, durante toda a manhã de quarta-feira.  
Olhem as fotos. Minha barriga está enorme e dura, e eu estou morrendo de amores por ela. E esses meninos acho que puxaram a mãe na preguiça. (RS) Ainda não sentir nada, e estou ficando muito ansiosa por isso! Alguns estudos indicam que nessa fase os bebês já riem, escutam, e já tem até paladar. Pense que delícia...


  Beijos

Vanessa Tanaka

8 comentários:

  1. Vanessa, que barriga linda! É uma delícia mesmo, às vezes dá uma saudade...
    Guria, já pensou em fazer hidro? Ajuda MUITO no alívio das dores. Fora dizer que o convívio com as outras grávidas é ótimo pra trocar ideias.

    Ah, logo logo tu vai sentir os bebês. Eu sentia tipo choque no começo. É MUITO MUITO delícia!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Chorra... Vc está linda viu?! Nem estou acreditando no tamanho dessa barriga! Realmente quando eu te ver acho que vou levar um susto...hehehe Olha... Acho que semana que vem eu consigo fazer a minha tão prometida visita. ;) Minha consciência está super pesada por não poder estar te acompanhando! Sinto falta de quando agente morava perto! De verdade!!! Ah... Eu adorei os nomes... O Kenzo vc já falava a MUUUUITO tempo neah?! hehehe E eu não podia esquecer.. E quanto ao Riki, tbm é um nome muito bonito... Vc escolheu muito bem! Tá faltando a menina agora.. hehehe Que eu não vou revelar o nome para não estragar a surpresa.. Mas deixa para daki a alguns anos neah?! Beijo, sabe que pode contar comigo sempre neah?! PROMETO que sempre que possível eu estarei por perto! Tinhamu! (Vanessa Siqueira)

    ResponderExcluir
  3. Vanessaaa! que gracinhaaa, já ta com barriga de grávida messmo! agora já pode pegar as filas preferenciais sem ngm ficar te olhando feio! há! Domingo chegaaaandooo! eba eba! o/
    to doida pra ver as SUAS encomendas para os meninos! pq eu não pedi nada! kkkkkkkkkkkk

    beeeeeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Vanessinhaaaaaaaaaaa.... Que delicinha de barriga... Ah! nem... vou sentir falta de todos os dias falar com vc e seu bb's... ainda mais agora que eles iam ouvir a titia Jô falando cm eles... mas enfim... do que precisar de mim.. estarei sempre aki... bjão no coração. (Jô Paixão)

    ResponderExcluir
  5. nossa minha filha, você ta cada vez mais linda!
    o kenzo e o riki já deva está bem grande por que a barriga está enorme, a coisa mais linda da mãe.

    ResponderExcluir
  6. Vc está cada dia mais liiinda! Sua barriga cresceu muito desde da última vez que eu te vi! Nossa até eu fiquei emocionada com o comentário da Nêssa! rsrsrsrs. E ah eu tbm quero ver as encomendas, tira foto e posta aquii viu???

    Beiiijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida, vc está linda !
    Muita saúde e felicidades ! Deus os ilumine sempre.
    Beijokas no coração !!

    Alessandra Lisboa

    ResponderExcluir