terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O quarto.

E a corrida contra o tempo para arrumar o quarto dos bebês começou!
 
A cama de casal foi embora e o guarda roupa embutido, que ERA muito feio, foi transformado com a ajuda das minhas irmãs e da Rapha!
Aliás, essa é uma ótima ideia no estilo DIY (Do it yourself, ou, faça você mesma). A Rapha, amiga da Aline e amiga minha também (hunpf!), teve a maravilhosa ideia de aplicar papel contact nos guarda roupas da casa dela, assim não seria necessário pintá-los e ficaria muito mais fácil e barato que o papel de parede. E como nossos apartamentos são gêmeos, assim como meus filhos e os futuros filhos dela (oremos!), eu copiei a ideia. Resultado: Ficou lindo de morrer!
Não tirei fotos do antes, mas acho que dá pra sacar como era pela foto do meu guarda-roupa, que ainda é assim.  =//  Ainda... 
 
 
 

 *Ainda faltando os puxadores.
 
 
A cômoda antiga, porém em ótimo estado, dos tempos de solteiríssimo do Leandro, agora se encontra com o marceneiro do berço para ser reformada. E logo logo, se ele não nos enrolar novamente, ela estará aqui novinha e branquinha.

As ideias para o chá estão começando a brotar e os preparativos também. Será algo simples e pequeno. Entretanto, espero que cheio de charme, né?  Beijos
Vanessa Tanaka


P.s Meus amores, assinem a postagem quando postarem anônimo. Então, postem usando a opção NOME/URL. Não precisa de url!! assim fica mais fácil saber de onde vem o carinho, muito obrigado! Beijos

11 comentários:

  1. Faltou a MINHA ajuda... hahaha...
    Mas ficou lindooo! =)

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, VANESSA FICOU PERFEITO...BJUSSS

    ResponderExcluir
  3. Adriana, que bom te ver por aqui!!! Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. a não, assim a vôvô pira!!!tô doida para ver tudo, não vejo a hora.
    não esqueça que eu também quero ajudar nos preparativos, já estou me sentindo excluida.
    beijo mãezinha vai estar aí logo mais, saudades.

    ResponderExcluir
  5. Eita, que essa vó é dramatica! hahaha beeeijos manheee

    ResponderExcluir
  6. Owwwn! é isso aê! Apartamentos gêmeos e filhos gêmeos! #oremos!

    Modestia a parte, ficou lindooo!!! Não vejo a hora de meter o bedelho e ajudar com todo o resto! :D kkkkkkkkk

    Beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Rapha, deixa chegar janeiro que nos vamos pirar nos preparativos. hahaha
    beeeijos.

    ResponderExcluir
  8. Essas tias estão muito prendadas mesmo!
    Quero ver como vamos nos sair na hora de trocar as fraldas e dar banho!
    Já vou começar a procurar meu curso de tia!
    Beijoos, meus amores!

    ResponderExcluir
  9. E eu preciso de um curso de mãe urgente, Aline!

    ResponderExcluir