quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Titia invade o pedaço!

Oi gente, aqui quem fala é a Aline!
A mamãe do Riki e do Kenzo está em São Paulo, passando alguns dias com os parentes do lado de lá, e incumbiu a tia (número 1, diga-se de passagem!) de atualizar o blog.

***
As últimas semanas foram uma correria só. Como Vanessa já está ficando um pouco cansada, a médica só autorizou viagens até o fim do mês.  Daí ela resolveu aproveitar.  Foi a Januária duas vezes e agora está em São Paulo, tudo isso só na última quinzena de dezembro.
Em Januária, como sempre, foi perfect! Passamos o Natal em família, tomamos muito sorvete na Fruitage e ainda pegamos uma piscininha! Os avós estão cada vez mais corujas. Minha mãe não se cansa de fazer comida gostosa, ao mesmo tempo em que tenta controlar a alimentação de Vanessa (contraditório, né?!).
Sobre o chá, a data já foi marcada, o tema definido e os preparativos começaram a todo vapor!
A decoração do quarto também está encaminhada. Hoje comprei tecidos, linhas e molduras... E vamos ver se o lado artista dessa tia aqui vai falar mais alto!

***
Sobre nossos amorzinhos:  
Riki e Kenzo agora mexem o tempo todo. Outro dia desses Vanessa disse que acordou com um chute tão forte, que com certeza deve ter dado para ver, não estivesse ela ainda sonolenta....
Andei pesquisando na Internet e li que nessa fase os bebês já ouvem a voz da mãe e tem até cílios! Imagina só como eles devem estar ficando lindinhoss! 

Essa foto foi tirada no fim da noite de Natal. 
Todos cansados depois de um dia inteiro de trabalho e uma noite muito feliz!

7 comentários:

  1. Gente cada dia a barriga maior!!! Que isso, vi a vanessa esses dias e na foto a barriga ja esta beeeem maior!!! Temos pouco tempo, vamos correr com os preparativos do cha e do quarto!!! :)
    beeeeeejos ;*

    ResponderExcluir
  2. Vanessinha,
    resolveu mesmo fugir de brasilia hein?
    aproveite aí, porque qnd voltar o tempo vai voar ate o nascimento dos meninos... Vai ser chá, arrumação de quarto, preparação do parto... aí já viu né?
    estou com saudade! nem entreguei a lembrancinha que comprei pra vcs! volte logo!
    beijos,

    ps: adorei a invasão aline! só assim para termos noticias né?!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa... Enfim noticias graças a tia numero 1 rsrsrsrsrs.... Estava doida para saber como foi seu primeiro natal mamãe! Estou querendo ver essa decoração heim ??? super curiosa tenho certeza que vai ficar tudo liiindooo e que essa tia número 1 vai mandar ver na criatividade, e vai sair coisas liiindas!

    Amiga felicidades,felicidades e felicidades SEMPRE!

    Beijos da sua amiga Rayssa de Andrade!

    ResponderExcluir
  4. Vanessinhaaaaaaaaaaaaaaaa tirou férias de BSB??? Pois então divirta-se e descanse!!! Saudades enormes... estou louca pra ver, (sentir)sei lá o que, eles mexendo na sua barriga... =)
    Bjão da Paixão..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ah não morri de riii do cachorrinho na foto, que saudades de vocês. Amo muito
    GESSIKA

    ResponderExcluir
  6. Eiii.. tem um erro neste post, a titia nº1 sou eeeeeuuuu

    ResponderExcluir
  7. DUPLA FELICIDADE AO CASAL, QUE O DIVINO PAI ETERNO CUBRAM-LHES DE BÊNÇÃOS E AS CRIANÇAS QUE ESTÃO A CAMINHO. PARABÉNS! BJO. GORETTI.

    ResponderExcluir