quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Brownie de caneca no microondas

Estou tentando me controlar. Mas quando bate AQUELA vontade de comer porcaria não tem jeito. Passei por isso ontem e resolvi matar a minha vontade.
Corri pro Panelaterapia, que adoro, e procurei alguma receitinha fácil. Isso sim é dignidade na hora de matar desejo!
Só posso dizer que é muito simples, deliciosa e rápida. Um minuto no microondas. Uma pena não ter um sorvetinho e uma calda de chocolate.

As fotos do passo a passo foram feitas por mim ontem e a receita está aqui. Só troquei as amêndoas por nozes.














Olha ele aqui prontinho!!




Diz se não ficou com cara de brownie gostoso?



   Vanessa Tanaka

9 comentários:

  1. hmmmmm.. delícia.
    Depois vou na sua casa comer hahaha

    ResponderExcluir
  2. ate hoje espero meu brigadeiro da ana maria...

    ResponderExcluir
  3. Nossa amooooo panelaterapia também. Muito bom e as receitas são ótimas e esse brownie eu vou testar CERTEZA. beijos MA.

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma mamãe prendada na cozinha heim???

    Eu tbm quero, e eu tenho certeza que seus filhos tbm amaram!

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  5. eu também achei lindo, mas pode para.
    manda mas nóticias dos bbs aí tô com saudade.
    bjuuuu minha vidinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo não passe vontade... coma tudo, mas moderadamente né?? sacanagem..
    amo muito...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. adorei a sua mãe: achei lindo, MAS PODE PARAR! hihihihi

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe fazendo a linha Alocka... haha

    ResponderExcluir