domingo, 22 de janeiro de 2012

Diário de uma grávida: 27ª semana

 E lá se foi mais uma semana. Semana tranquila, mas sem grandes novidades. Estou passando, basicamente, o dia inteiro deitada e comendo. Tudo está dentro do previsto. Terça tem ultrasom. Fico muito ansiosa, doida pra ver e ouvir tudinho! E sexta, tem consulta. Então semana que vem tem novidades. Enquanto isso atualizando só pra não dizerem que eu estou abandonando o blog. hahaha E pra mostrar a barriguinha de 27 semanas.   


De pijama. Porque esse é meu look de todo dia!!!

 Já estava me esquecendo. Os preparativos para o chá estão a todo vapor. Será no dia 4, um "chá" só pra mulheres. Pra trocarmos figurinha.





E uma foto da Linda Alice, acho que ela estava louca pra aparecer por aqui. Já que não me deixa fazer as fotos da barriga em paz! Minha filha é muito linda, não???

4 comentários:

  1. Lindonaaaaa...
    No dia do meu aniversario !!!!
    Hahahahaahahahaha

    ResponderExcluir
  2. É a mais linda mamãe com carinha de menina. E quando os seus meninos estiverem com 20 anos você vai tá assim, desse jeitinho, linda com um grande sorriso de felicidade.
    Queria tanto ter te encontrado aqui em SP no final do ano, mas não deu então fico curtindo muito, muito o seu blog.
    Desejamos muitas felicidades, sempre à todos vocês.
    Elza, Eduardo e Edgar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vanessinha minha filha.. que barrigão!!!! tá linda...saudades de tu... é isso mesmo, descanse bastante pq depois é só alegria..hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda Alice fofaaa!!! Gente tá quase!!!! :D eba, eba, to louca para ver a carinha deles!!!!

    ResponderExcluir