quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diário de uma grávida: 30ª semana + Chá de bebês



Olá, meninas.



Pra compensar mais um atraso, um post cheio de fotos!

Semana passada mais um ultrasom. E está tudo no mais perfeito estado.Os meninos estão atravessados na barriga, os dois com a cabecinha pra direita, e se mexem o dia todo. A noite a festa é grande!

Vou postar depois um vídeo dos movimentos loucos dentro da barriga.

Também tive mais uma consulta com a obstetra. Engordei um pouquinho menos e agora estou me cuidando bem mais. Levei outra bronca por estar beirando a uma diabete gestacional. E agora, estou numa tentativa de vida verde e integral!

Mas, no geral, está tudo ótimo!


 Barrigão de 30 semanas

Nesse final de semana rolou o chá dos babys. Tarde agradável com pessoas super queridas, amigas e parentes. Pena que nem todo mundo que eu desejava pôde comparecer. Pra quem não sabe, não sou de BSB. Então grande parte da família e dos amigos estão longe. =/

Mas foi muito gostoso compartilhar esse momento, receber carinho, partilhar momentos e trocar informações com quem veio.




A mãe mais linda do mundo também deu uma passada aqui em BSB. Me ajudou muito nesses dias. É realmente muito triste não tê-la por perto sempre que preciso. E a filha (eu) e os netinhos já estão com MUITA saudade. Mas, é a vida, né?? Logo logo ela está de volta e vai ficar bem mais tempo. Eu espero. Sogra, sogro, cunhada e sobrinhos também vieram pra o chá. Foi um final de semana muito gostoso. E já estou com saudade! 




  
'Rimãs' (Aline e Louise) e minha mãe LINDA


 Cunhadas(Tika e Bete)

 Marido, sogro e sogra.


Os preparativos para a chegada dos meninos ficaram um pouco de escanteio pra que fosse dado a devida atenção ao chá. Fizemos tudo com muito carinho e ta aí nas fotos o resultado. Para as futuras mamães, qualquer dúvida, só falar!

No decorrer da semana irei postar mais fotos e falar um pouco mais sobre o chá!


 Rapha, mais uma vez multíssimo obrigada!

Alex, marido e o cunhado(Pedro)

Família: avó, tias, primas, irmãs e mãe.

As vovós mais lindas: Mãe e Tia Armênia.


 Sempre tão bom pertinho de vocês.
Kamilinha, Gabi, Dag, Elise, Jô, Fernandinha e Luana.
Vanessa(chorra) e Rayssa.
Géssyka(MÁ), Louise, Elaine e Jéssica. 


Mamãe e papai. Loucos para ver a carinha de vocês.


 Vanessa Tanaka











14 comentários:

  1. Tudo lindo, um sonho Vanessa! Muita saúde e tranquilidade pra vcs!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, que lindo ficou o chá de baby dos seus garotões !!!
    Que Deus abençoe o final da sua gestação e que vc tenha uma ótima hora abençoada por Deus !!!
    Beijos !!!
    Joycinha

    ResponderExcluir
  3. Vanessa quero ver todaaas as fotooos!!! Ficou tudo tãão lindo! Adooooreeei! ;)
    Tem nada que agradecer não!!
    beeeijo beijo =*

    ResponderExcluir
  4. Vanessinha, valeu todo o esforço o chá foi lindo, tudo mto fofo, meigo e GOSTOSO(hihihi). Amei o post, as fotos ficaram muito boas e aaii ate me emocionei, parece que passou tao rápido neh, logo logo os meninos estarão ai lindos,fortes,saudáveis e recebendo mtooo carinho de tdas nós!!!!
    Bjoos, ah e por favor cuide-se msmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai MA você tá tão linda, quero te ver muito ainda antes desses babys nascerem... Mas preciso te falar que a curiosidade pra ver a carinha deles ta matando. Como voce se sente realizando o sonho de muitas mulheres? Porque vc sabe que muita gente queria ta na sua pele, né? Uma delas sou eu... Quem sabbe um dia.. Kkkkkk beijos MA amo vocês.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa ficou liiindo seu post! E emocionante, nossa amei tava tudo tão lindo, tá tudo tão liiindooo! Ai amiga felicidade, felicidade e felicidade!

    ResponderExcluir
  7. Vanaaaaaaa, ficou tudo muito lindoooo!Tô super feliz por vc, e que daqui pra frente dê tudo certo! E tenho certeza que não só vc, mas todos nós estamos super ansiosos pra ver os rostihos dos bebês! Beijocas, saudades!

    ResponderExcluir
  8. fiquei muito orgulhosa de vocês, a festinha foi o maximo,tudo de muito bom gosto.
    mas queria muito poder te ajudar mais nesta reta final, mas ta dificíl para eu sair daqui, mas você vai me prometer que vai se comportar muito bem, e tudo vai dar certinho,e o senhor tanaka que pare de comprar empadinhas para você!!!
    bjuuu minha vida, mãe ama muito tudo isso!!
    .

    ResponderExcluir
  9. Vanessa,

    Cada dia que passa você fica mais linda!!! Que barrigão! Mas por ser gêmeos parece que não engordou muito. Esta linda! Que DEUS abençoe ainda mais a vida de vocês! O chá ficou tudo muito lindo e bem caprichado. Parabéns! Daqui uns 2 anos te peço umas dicas...rs Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vanessa Ficou tudo maravilhoso e vc cada dia mais linda.!!
    Parabens..
    Jéssica Almeida

    ResponderExcluir
  11. Chorra... O Chá estava lindo, de verdade!! Eu não ia me perdoar se eu não tivesse ido! Semana que vem começa o cursinho novamente, então vc já sabe que irei dar aquela sumida neah? Mas eu estarei acompanhando de longe! Não se preocupa não!! É mto bom te ver tão feliz e realizada, vc não sabe o tanto!! Tinhamu, beijo... Se cuida, rãããm!!

    ResponderExcluir
  12. Vanessinha o chá estava realmente perfeito... amei passar esse dia com vc.. matei um pouco da saudade.. e pude enfim te dar o abraço de urso.. amo muito tudo isso.... bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo o Chá dos bêbes.
    Parabéns para mamãe e pai e companhia rsrs!!!
    Bjinhos *__*
    Livinha

    ResponderExcluir