sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Diário de uma grávida: 32ª semana

Eu queria estar escrevendo isso só daqui a umas 6 semanas. Mas enfim, vamos aos fatos: Hoje tive mais uma consulta e estou com 2 cm de dilatação.  Eu pirei, minha mãe pirou.

 


Estamos com 32 semanas e as medidas ali do lado atualizadas. Ou seja, eles ainda estão pequenos e magricelos. Então hoje tomei o corticóide para amadurecer os pulmões. E entrei em um repouso, agora, absoluto.  Ainda bem que o instinto de mãe (da minha mãe!hehehe) falou mais alto e ela resolveu dar um pulo em BSB nesse final de semana.  Ela já fez quase tudo que ainda faltava e está me dando uma força, assim como minhas ‘rimãs’ e o marido.
Estou nervosa com a pressa dos meus meninos, mas confiante que a dilatação não irá progredir e eles só estarão aqui no momento certíssimo. 



Queria deixá-los atualizados, conforme comprometi. Mas, literalmente, estou “ sem saco”. Peço aos amigos e família uma energia positiva extra nessa reta final!
Enquanto a inspiração não vem,  vou compensando com algumas das fotos do ensaio que fizemos na semana retrasada com meu fotógrafo preferido!




* Pra quem quiser o contato, é só pedir aí embaixo ou pelo formulário.


 Vanessa Tanaka

9 comentários:

  1. Oh, mamãe que bênção, pira não rsrs, eles virão na hora certa e cheios de saúde e felicidades.
    Deus está olhando para vc e com certeza para eles
    serão sinônimos de felicidade e alegria, já tão
    desejados por todos que os amam.
    Boa Sorte!!! Que O Divino Pai Eterno cuide de vc
    e deles!!! Em nome de JESUS!!! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  2. Mamãe Vanessa,
    suas fotos ficaram muito lindas!!!
    Parabéns Mamãe!!!
    Amiga pira tbm *-.-*
    Bjinhos *-.-*

    ResponderExcluir
  3. Foootos LINDAS! quero ver todas!!!
    faça o favor de entrar no repouso absoluto! :) Tudo vai dar certo!
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Vanessinhaaaaaaaa... "plisssss" faça o repouso absoluto!!! Não se preocupe vai dar tudo certo. eles vão vir no tempo certo... amo demais.. bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei minha florzinha, não se preocupe, eles só vão nascer na hora que Deus achar melhor... e vai dar tudo certo! Tenho certeza! Confie em Deus que td vai dar certo! Faça o repouso devido e relaxe, curta o seu momento... seus filhotes estão quase chegando... e serão lindos e saudáveis! Suas fotos ficaram maravilhosas quero ver todas depois post as outras viu... queria tanto estar perto de vc nesses dias que antecedem ao parto... mas estarei sempre em pensamento e qq novidade me mantenham informada ok... grande beijo! Saudades... te amo muito! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Amiga tudo dará certo viu?? Fique tranquila e faça seu repouso certinho ok??
    Qualquer coisa grita!

    E pode deixar que pensamento, força positiva e o que não vai faltar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eita Chorra... Tensão total agora eim?! Mas olha, eu sei que esse é o maior dos clichês, só que se forem para eles nascerem antes eles irão... Não tem jeito... Mas pode ter certeza que se isso acontecer é pq era para ser dessa forma, não tenha dúvidas disso... Que mal tem se os seus filhotes decidirem mostrar os rostinhos lindos um pouquinho antes da hora?! Eles irão ser mais fortes ainda por já terem de começar a vida se esforçando um bucadinho mais... Não concorda?! Agora larga esse computador pq vc não fica em uma posição confortável quando tah mexendo nele.. E vai assistir suas novelas mexicanas que é melhor... Rããm!!! Tinhamu...Pode deixar que estou meditando, rezando uns mantras, mandando pensamentos positivos e tudo mais que for de melhor para te deixar mais tranquila... E se cuida! Beijo, Vanessa Siqueira.

    ResponderExcluir
  8. Ei Vanessaa,, estamos torcendo e orando para que a chegada dos seus bbs ... seja repleta de felicidade, com muita saude,, força!! minha querida!!
    Jesus esta sempre do teu lado!!! muita sorte,, que jesus te proteja e te ilumine...um abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Obaaaaaaaaaaaaaa *--* Finalmente chegaram os bebês mais esperados do ano.
    Com muita SAÚDE, PAZ e muito AMOR *--*
    Parabéns mamãe e papai*--*
    E muita sorte para os novos moradores.
    Sejam bem vindos ao mundo real *-.-* *-.-*
    Bjokinhas!!!
    Livinha

    ResponderExcluir