sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Receita: Crumble de Mandioquinha com Atum

Estou tentando... quem não está é o Leandro! Vive comendo besteira, daí eu acabo tendo que comer uma coisinha ou outra, né? Mas na tentativa de uma "vida verde e integral" peguei essa receitinha delícia e saudável, no panelaterapia. Ficou tão gostosa que vale muuuuito apena compartilhar. A foto é minha e a receita você encontrá aqui. Mudei algumas coisinhas e continuou delicioso. Troquei a farinha de pão pela farinha de linhaça. E como não tinha todo esse tempero aqui, coloquei só salsa, alecrim, pimenta do reino e orégano. E azeite só o normal. Não tinha o balsâmico em casa. =//




Vanessa Tanaka

3 comentários:

  1. É isso ai! Nossa ficou muito bonito, tenho certeza que tbm estava muitooo gostoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou muuuito gostoso. Mais gostoso que bonito.

    ResponderExcluir
  3. haha eu também quero esta receita.
    parace está muito bom mesmo.
    tá de parabéns com as verdes e integrais.

    ResponderExcluir