terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diário de uma grávida: 23ª, 24ª e 25ª semanas (6 meses e uma semana)




Ok, Ok. Chega de férias! Mas eu bem que estava merecendo!

Faz tanto tempo desde o dia em que escrevi o último Diário de Grávida que nem sei por onde começar.

***

A 23ª e 24ª semanas foram maravilhosas, nada de dores, cansaço,  azia, ou enjoos.  Conforme a médica avisou, esse período foi bem fácil, só alegria e comemoração na casa da mamys.

Já a 25ª semana chegou com tudo.  Estava em São Paulo e sofri muito com azia, o maior enjoo que eu posso me lembrar na vida e um sono que não acabava mais. Nessas semanas os meninos ficaram ainda mais agitados. Os chutes (ou sei lá ó que) ocorrem o tempo todo.  Aliás, menos quando outra pessoa tenta ver ou sentir. #mamãepiradevergonha!


A Tradicional foto de ano novo


Retrospectiva dos últimos dias de passeio.

Celebramos o Natal em Januária. Cheguei lá no dia 20 e fiquei até o dia 25. É sempre muito bom estar na minha cidade e com toda a família reunida! Aliás, nessa viagem teve muita comidinha da mamãe, que tentou preparar algo saudável para a grávida gordinha aqui.  O problema foi que o arroz integral não fez muito sucesso com pessoal lá de casa e no outro dia mãe já preparou logo uma feijoada. Mas, no geral, me controlei MUITO, inclusive quase não comi nada de sobremesa no Natal. o//   #Valeuatentativamãe  


No dia 27, estávamos em São Paulo depois de uma viagem muito cansativa de carro desde BSB, mas pude descansar e dormir muito. Foram ótimos dias, apesar de que também tive que me controlar horrores, já que minha sogra cozinha muito, assim como minha mãe.
 
Andamos bastante e compramos muitas coisas pra completar o enxoval, coisinhas para o chá de bebê e comidinhas da Liberdade (o bairro onde a família do Leandro mora). Aliás, compramos o mundo em São Paulo e voltamos com o porta-malas do carro CHEIO! 

Resumo da viagem e das gostosuras da Vó e da Bá:  Ainda não sei! Simples assim. Ainda não tive coragem de subir  na balança. Mas aparentemente não engordei muito!

 Matheus dando beijinhos nos irmãos.

O mais fofo do mundo!!
 


 Muitas fotos da barriga pra compensar minha demora em postar.

 
 Marcos e o TCHULÊ (Tio Lê)!!


Marcos de novo!

 
 Parque da Aclimação 



Agora sim, chega de férias. Estou de volta e com tudo!! Pronta para postar com mais frequência e deixá-los por dentro de todos as novidades. Falando em novidade, quem percebeu que o blog está com Layout novo?  E lindão! Obrigada a minha irmã, Aline... Quer dizer, o Muito Obrigada é para você Rapha. Assim que vi já sabia que era obra sua. Hahaha! Valeu mais uma vez!



Vanessa Tanaka

7 comentários:

  1. Vanessinha, cada dia mais linda com esse barrigão... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. nossa minha filha! você tá linda, tô doida para te ver, muita saudade de você e dos bbs.
    semana que vem tô aí se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah adorei te ver hoje!
    estava com saudades!

    o blog ta realmente lindo!
    adorei as varias fotos :) continue postando!

    seu barrigão esta lindo!
    se cuida! bjos

    ResponderExcluir
  4. Ta linda demais, não to acreditando que esses meninos estao grandiosos assim... Estou te devendo visitas presentes #titiacomvergonha.
    Mas, eu amo muito voces beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda !!!
    Nossa vc está realmente muito linda !! Parabéns !!
    Sucessos e saúde a nova dupla do pedaço.
    Bjos !!

    ResponderExcluir