sábado, 10 de março de 2012

Para babar...e mais notícias.



Riki e Kenzo agora na versão limpa, cheirosa e com certidão de nascimento! As fotos foram tiradas ontem na UTI, e dá pra perceber que já estão bem mais gordinhos fortes e com carinha de bebê, não mais de prematuros.
Os meninos não são gêmeos idênticos. Mas eu acho a cara um do outro, não?! Antes de fazer a montagem, fiquei 'mini' abalada por não conseguir distingui-los, mas que raio de mãe eu sou, que não consegue nem distinguir os filhos que não são idênticos? hahaha 
O Kenzo é mais clarinho e mais calminho. O Riki puxou a mamãe e o papai, bem nervosinho. 

Hoje chegamos pela manhã e a pediatra nos avisou que eles iriam começar com o peito, numa tentativa de estimular o mamar. O Riki parou com o soro e agora está só no leite e o Kenzo nos próximos dias também irá parar. Provavelmente, o Kenzo estará descendo pro quarto entre terça e sexta-feira, dependendo da amamentação. E o Riki vai logo na cola. A mamãe precisa rearrumar a mala, porque antes só tinha camisola. Estamos ansiosos!! 

O papai desenrolou as certidões dos babys essa semana, para agilizar as coisas burocráticas da vida, né? E agora nossos babys são cidadãos!! Pensa numa coisa linda o nome dos meus pais no campo de AVÓS. 'Trem' lindo demais!!



Vanessa Tanaka



P.S: Na UTI não é permitido tirar fotos. E o serviço de fotos do Santa Luzia é  a única forma de fazê-lo.  A foto não está das mais bonitas. Mas enfim, eles são lindos do mesmo jeito.

12 comentários:

  1. Nossa Vanessa, fiquei feliz em saber que os lindinhos Riki e Kenzo estão só evoluindo e logo
    vc estará em casa com eles, nossa como eles se parecem, pensei que fossem idênticos pq a carinha de um é a mesma do outro. Muito lindos. Parabéns mamãe Vanessa!!! Que felicidade hein?
    Nós tbm ficamos felizes com a sua felicidade e de papai, vovó, vovô e titias e amigos!!!
    Fiquem com Deus!!!
    Bjinhos *--*

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, que lindos teus filhotes, parabéns!

    Esse coraçãozinho de esparadrapo eu reconheço, é a enfermeira Andreia que está cuidando dos teus bebês, não é mesmo? Se for, por favor, mande um recado para ela, diga que a Daniela Dytz, mãe do Theodoro, jamais esqueceu do amor e carinho que ela teve com o Theo e que sempre lembro dela e de toda a equipe em minhas orações!

    Logo tu terás seus filhos nos braços e toda essa dor que tu estás sentindo cada vez que tem que sair daí e ir para casa VAI SUMIR! Teus guerreiros são fortes e corajosos, tenho certeza que puxaram isso de ti e do pai deles!

    Beijo grande, fiquem com Deus

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que leio sobre o Riki e o Kenzo, acabo chorando de emoção. Como estão diferentes e realmente com carinhas de mais bebê. Eles saindo da UTI, pelo menos, você vai poder estar pertinho deles. Isso é ótimo, Nessinha. E que coisa linda, vovó Zilva e vovô Luiz. Sabia que vou com ele para conhecer seus filhotinhos? Não vejo a hora de chegar aí. Saudades de todos vocês. Beijinhos!

      Excluir
  3. Que ótimo Vanessinha... Eles são lindos e realmente já estão mais fofinhos... e claro eles vão pegar o peito rapidinho, eles são bem espertinhos... qnd sentir o calorzinho da mãe.. pronto, não vão mais querer saber de outra coisa a não ser o peito... Desejo tudo maravilindo pra vcs.. amo-los!!

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que coloco um post mas estou sempre entrando para saber noticias dos lindinhos. Fico feliz com o progresso desses guerreirinhos. Um abração para vcs e ficamos aqui com a nossa torcida e orações. Abração Valmir (Falcão) e família

    ResponderExcluir
  5. Linnnndossssssss!!!!

    Assim que eles forem p/ quarto vou lá correndoooooooo!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha. Vanessa, ri muito que você não consegue distinguir eles. Eu também não conseguia distinguir os meus por foto nos primeiros dias. E olha que eles são um casal, o menino bem maior que a menina. Mas eles nascem parecidos mesmo. Eu também pensava isso. Que mãe péssima, nem sabe quem é o filho. Que bom que eles já foram para o peito. Agora vai ser bem mais rápido. E é muito bom pegá-los no colo para amamentar. Mesmo que seja só na tentativa. Suas notícias estão cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  7. delicia de nenens nessinha!

    ResponderExcluir
  8. lindos,muita saude a vcs dois e vida bjus,quero conhecer

    ResponderExcluir
  9. Que bom!cada dia temos boas notícias,desejamos,tudo de bom,vanessa são
    Momentos inesquecíveis,cheios de muita alegria,muita gratidão,cheios de esperança.
    Ao ler suas declarações,estou revivendo meus momentos com os meus,pequeninos,saudades...
    Jesus ilumine a todos.
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Posta maisss!entro tod dia ra ver se tem novidade!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!Sao crianças iluminadas q. Deus abençoe grandimente.
    Que sejam muito felizes e a cada dia uma alegria.

    bjus ilumidados

    gloria

    ResponderExcluir